segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Tributo

Hoje que faz uma semana que foi hasteada a verdadeira bandeira de Portugal em Guimarães, vimos deixar esta mensagem de tributo a todos os grupos identificados ou anónimos que nos inspiraram e que nos fizeram acreditar que podemos fazer alguma coisa, ainda que de forma meramente simbólica, para que a Monarquia renasça em Portugal, ou pelo menos para que a República seja madura o suficiente para permitir que seja, ela própria, referendada.

Deixamos os vídeos do hastear da bandeira Monárquica em Lisboa, Porto, Caldas da Rainha, Esposende e Cascais.
Porque que o nosso objectivo é apenas apelar a causa Monárquica, e não nos seguimos por modas, agradecemos em especial aos pioneiros (31 da Armada) e aos demais grupos anónimos.

Do mesmo modo e para além da questão do regime, somos defensores duma discussão em torno da questão da bandeira. Somos defensores duma discussão na sociedade portuguesa que faça discutir e perceber as origens da matiz da nossa bandeira; que faça concluir-se que, independentemente dos regimes, a bandeira de Portugal, do nosso país, se deve manter em conformidade com as suas origens.


O Movimento 1128 faz desta forma o tributo a todos os que pensam como nós e querem fazer algo para que a Monarquia regresse a Portugal.












Do berço de Portugal um apelo a Real Causa Nacional.

MOVIMENTO 1128